Categorias
ALTO TIETÊ

Unidade do Poupatempo de Biritiba Mirim entra em funcionamento



A unidade do Poupatempo de Biritiba Mirim entrou em funcionamento na última semana e vem recebendo a população de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.



O local oferece diversos serviços, como emissão e renovação de RG, atestados de antecedentes criminais, CNH renovação, suspensão e cassação, 1ª Habitação, alteração de categoria, certidão de prontuários, consulta de pontos, mudança pra PCD, transferência de CNH, consulta de código de segurança da CNH e alteração de endereço e dados.



Além disso, é possível solicitar documentos relacionados a veículos, como pesquisa de débito e restrição, pesquisa de débito e restrição de terceiros, alteração de endereço, registro de 0 km, transferência, revistoria e desbloqueio.



Para receber atendimento presencial é necessário realizar agendamento prévio através do site poupatempo.sp.gov.br. Os serviços também estão disponíveis pelo aplicativo Poupatempo Digital e pelo Whatsapp (11) 95220-2974.



O Poupatempo de Biritiba Mirim está localizado na rua Gildo Sevalli, 371, centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: