Categorias
POLÍCIA

Marcelinho Carioca é sequestrado e encontrado em cativeiro em Itaquaquecetuba, diz PM



O ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi encontrado em Itaquaquecetuba na tarde desta segunda-feira (18) após ter sido sequestrado na zona leste da capital paulista.



De acordo com o 35º Batalhão de Polícia Metropolitano, o jogador foi encontrado em um cativeiro onde havia mais três pessoas, que foram detidas e encaminhadas ao DP Central de Itaquaquecetuba.



Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Marcelinho disse que estava em um show de pagode em Itaquera na noite de domingo (17), ocasião em que teria conhecido e saído com uma mulher casada. Segundo ele, ao ficar sabendo do ocorrido, o marido dela teria o sequestrado e o levado para um cativeiro.



“Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba, e eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. Aí o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz o ex-atleta no vídeo, ao lado da mulher citada, que confirma todo o relato.



Algumas horas depois, durante entrevista, Marcelinho Carioca afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo, enquanto armas eram apontadas para sua cabeça. Segundo ele, a mulher é apenas sua amiga.

De acordo a polícia, que investiga o caso, o cativeiro onde jogador foi localizado fica em uma rua próxima de onde seu carro havia sido encontrado, algumas horas antes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: