Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe Feira de Empreendedores



O saguão do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), uma Feira de Empreendedores onde são expostos produtos de alunos do Clube Crescer e empreendedores locais.



O evento, que acontece das 10h às 16h, é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação por meio do Crescer (Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos) e da Sala do Empreendedor.



Ao todo, serão 24 expositores diferentes nos dois dias de evento, que irão apresentar produtos variados de diferentes segmentos, como vestuário, calçado, artesanato, gastronomia, artigos de festas e de comércio varejista, entre outros. 



“A feira terá expositores de diferentes bairros da cidade com uma ampla gama de produtos. É um espaço importante com um fluxo grande de pessoas todos os dias para que nossos empreendedores e alunos do Crescer possam apresentar e comercializar seus produtos neste mês de festas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Mogi das Cruzes, Gabriel Bastianelli.



Segundo a administração municipal, os objetivos da feira são promover os empreendedores locais, fomentando a geração de renda por meio do empreendedorismo e proporcionar uma oportunidade para que os alunos do Clube Crescer possam aplicar o que vivenciaram nos encontros do Clube ao longo do ano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: