Categorias
MOGI DAS CRUZES

Três postos de saúde de Mogi das Cruzes são alvos de vandalismo no fim de semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que três unidades de saúde da cidade foram alvos de invasão e vandalismo no último final de semana.



De acordo com a administração municipal, no Jardim Planalto, os vândalos entraram pelo telhado, quebraram a estrutura e também alguns equipamento, como ar-condicionado.



Já no Posto de Saúde Santa Tereza, os invasores quebraram os condensadores de ar, aparelho de suporte para atendimento odontológico.



Na Vila da Prata, por sua vez, foram furtados os cavaletes de água, prejudicando o abastecimento no posto de saúde, que precisou suspender alguns serviços, como as coletas de materiais para exames diagnósticos. 



A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que, apesar dos prejuízos causados pelos danos materiais, os atendimentos não foram totalmente suspensos, no entanto, a Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração da comunidade no intuito de informar possíveis invasões. Nas últimas semanas, diversas unidades foram alvos de vandalismo e furtos, prejudicando o atendimento.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: