Categorias
CULTURA

Theatro Vasques, em Mogi, recebe o espetáculo ‘O Pai’, com Fulvio Stefanini, nesta sexta



O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, receberá, na próxima sexta-feira (26), às 20h, uma apresentação única e gratuita do espetáculo ‘O Pai’, protagonizado pelo ator Fulvio Stefanini.



Trazida pelo Sesc Mogi das Cruzes, a peça esteve em cartaz por dois anos consecutivos, tendo sido exibida mais de 200 vezes para cerca de 80 mil espectadores, no total.



Fulvio Stefanini interpreta André, um idoso de 80 anos, rabugento, mas muito simpático e divertido. Com sua cabeça começando a falhar, sua filha vive um dilema: cuidar de seu pai, ou interná-lo em um asilo e ir aproveitar a vida com o novo namorado. Um espetáculo divertido e ao mesmo tempo comovente que traz à tona uma reflexão sobre as questões familiares e sociais que envolvem o Doença de Alzheimer.



Com este trabalho, Fulvio Stefanini ganhou o Prêmio Shell de melhor ator. O espetáculo ganhou ainda os prêmios de melhor cenário e melhor espetáculo do ano.



Completam o elenco os atores Carol Gonzalez, Paulo Emílio Lisboa, Wilson Gomes, Déo Patrício e Carol Mariottini.

A entrada para conferir o espetáculo é gratuita, porém, limitada à lotação máxima do Theatro Vasques. Os ingressos serão distribuídos um hora antes da atividade, cuja classificação indicativa é de 12 anos.

O Theatro Vasques fica localizado na Rua Dr. Corrêa, 515, na região central de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: