A Prefeitura de Suzano e o Governo de SP anunciaram que o rio Taiaçupeba receberá serviços de desassoreamento ao longo do segundo semestre deste ano. A informação foi divulgada pela autarquia estadual SP Águas durante uma reunião realizada na última quinta-feira (11), na sede da empresa Suzano S.A., na Vila Monte Sion. De acordo com […]