Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei volta a vencer Santo André e está nas semifinais do Campeonato Paulista



O Suzano Vôlei venceu o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 na última quinta-feira (5), pelo Campeonato Paulista. A partida acirrada terminou com parciais de 25×23, 25×22 e 25×18.



O resultado garantiu à equipe a classificação para as semifinais da competição, pela segunda temporada consecutiva. Os jogos acontecem a partir da próxima segunda-feira (9).



O começo da partida foi difícil para o time do Alto Tietê, mas a equipe conseguiu uma vantagem e fechou o primeiro set por 25 a 23. Na segunda rodada, o Suzano manteve o ritmo e terminou o set com 25 a 22. O set final apresentou o mesmo cenário e o time de Suzano venceu com 25 a 18.



“Por tudo que foi no passado e pelo que vem fazendo no projeto atual, Suzano é uma grande vitrine do voleibol nacional, então temos uma responsabilidade grande com a qual temos que conviver. Temos grandes objetivos e vamos lutar para atingi-los”, disse o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.



O Suzano abre a série semifinal fora de casa na segunda-feira (9), já a segunda partida será disputada na próxima quarta-feira (11), na Arena Suzano. Os ingressos estão disponíveis no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)