Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi diz que manterá reforço na operação dos ônibus no 2º turno das Eleições



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que manterá, neste domingo (30), o reforço no atendimento do sistema municipal de transporte coletivo para a realização do segundo turno das Eleições 2022. A operação será semelhante à realizada no dia 2 de outubro, quando foi realizado o primeiro turno.



De acordo com a administração municipal, no domingo, as linhas urbanas terão reforço no atendimento, cumprindo horário de sábado, enquanto as linhas rurais cumprirão horários de dias úteis, uma vez que, nestes pontos, os deslocamentos de eleitores costumam ser maiores.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A circulação será acompanhada durante o dia e adequações podem ser feitas para melhor atendimento da população e operação eficiente do sistema, afirmou a Prefeitura, acrescentando que vans adaptadas estarão de prontidão para casos de necessidade.



Embora tenha sido adotada em algumas cidades da região do Alto Tietê, como Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel, a gratuidade do transporte público no dia das Eleições não foi aderida em Mogi das Cruzes.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: