Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Habitação Social de Mogi das Cruzes entrega 53 títulos de regularização fundiária



A Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária de Mogi das Cruzes realizou, na noite desta quarta-feira (8), a cerimônia de entrega de 53 títulos de regularização fundiária.



Receberam os títulos moradores do Conjunto Jefferson da Silva (21 títulos), da Vila Nova União (16 títulos), da Vila Moraes (10 títulos) e do Jardim das Bandeiras (6 títulos).



Os títulos de regularização fundiária são documentos que identificam a transferência de propriedade com todos os dados daquele imóvel e garantem às famílias a propriedade de suas moradias.



Com a entrega desta semana, chega a 1.212 o total de unidades regularizadas desde 2021, o que, segundo a administração municipal, representa mais de 30% do total de regularizações concluídas pelo município desde 2009.



“A regularização fundiária é e sempre foi uma prioridade da nossa gestão, pois é um trabalho que dá dignidade, tranquilidade e segurança a famílias que, na maior parte das vezes, estão há décadas esperando por este momento. A Secretaria de Habitação está muito focada neste trabalho e queria agradecer a cada um de vocês, primeiramente pela paciência. Cada título que estamos entregando não é só um pedaço de papel; é uma história de vida, de uma família e não há nada mais gratificante do que chegar a este momento”, disse o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha.

Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, em toda a cidade, há mais de 60 núcleos mapeados como passíveis de regularização, sendo que mais de 5 mil títulos já estão em processo de regularização

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: