Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano está com inscrições abertas para cursos de panetone e doces natalinos



O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de produção de panetone e doces natalinos.



De acordo com a administração municipal, ao todo, são 48 vagas disponíveis, que serão divididas em três turmas, com 16 participantes cada. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos.



O curso de panetone contará com uma turma, e aulas serão realizadas nos dias 16, 17, 21 e 24 de novembro, no período da manhã das 8h às 12h.



As outras duas turmas são para a capacitação de doce natalinos, sendo que a primeira turma terá aulas nos dias 16, 17, 21, 22 e 23, na parte da tarde das 13h às 17h, e a segunda entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, no mesmo horário.



Durante a capacitação, os alunos irão aprender na prática como funciona o processo de produção de panetones e doces natalinos. Todas as atividades ocorrerão na sede do órgão municipal.

“A equipe do Saspe está sempre engajada em garantir capacitações de qualidade à nossa população e esses cursos em parceria com o Senai não serão diferentes. Temos certeza de que serão encontros muito proveitosos e os alunos sairão capacitados para conseguir fazer uma renda extra no final do ano”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Saspe de Suzano, que fica na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro da cidade.

No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: