Categorias
ALTO TIETÊ

Inscritos no Enem terão transporte gratuito nas linhas municipais de Suzano nos dias de prova



Os estudantes do município de Suzano inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terão gratuidade nas linhas municipais nos dias de prova – 5 e 12 de novembro (domingo).



De acordo com a administração municipal, para ser beneficiado, basta apresentar ao motorista o comprovante do Enem e um documento oficial com foto.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias de Mogi das Cruzes no seu celular!

A gratuidade terá horários específicos para todas as linhas municipais operadas pela Radial e será válida das 11h às 13h e das 17h às 19h, em ambos os domingos em que o exame será aplicado.



Uma parceria entre a Prefeitura de Suzano e a Radial Transporte, a iniciativa tem o objetivo de facilitar a ida dos estudantes aos locais de prova, considerando o grande número de inscritos todos os anos.



“A Prefeitura promove este tipo de parceria para a gratuidade dos ônibus nos dois dias de prova pensando em um meio de poder contribuir com os estudantes e levando mais tranquilidade para que eles pensem somente em promover um bom exame. Com essa parceria, será possível pegar o ônibus duas horas antes do início e, depois, até as 19h, logo após a prova, para voltar em segurança e rapidez para casa”, disse o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

Vale ressaltar que o sistema complementar, realizado por vans, e os ônibus intermunicipais não estão inclusos nesta ação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: