Categorias
BRASIL

Saiba onde fazer empréstimo pessoal online e ter o dinheiro liberado na hora



Fazer um empréstimo pessoal online e ter o dinheiro liberado na mesma hora são feitos que se tornaram possíveis com a modernização dos serviços digitais e bancários. Até um tempo atrás, para pedir crédito era necessário se dirigir até uma agência bancária – sem ter a certeza de que voltaria com o dinheiro para casa.



Muitos bancos oferecem empréstimo pela internet, porém, em caso de liberação, pode demorar até 48 horas para que o dinheiro seja, de fato, disponibilizado ao cliente.



Já algumas instituições financeiras trabalham com transferência imediata, em caso de aprovação do empréstimo. Nestes casos, o valor é liberado na conta do cliente em poucos minutos.



Vale ressaltar que, em todos os casos, a solicitação do empréstimo passará por uma análise por parte da instituição, que leva em consideração a atual situação e o histórico financeiro do cliente.



Entre os bancos que liberam empréstimo pessoal online estão o Santander, o Banco Pan e o Bradesco. Veja abaixo mais detalhes sobre cada um deles.

Empréstimo Santander

O empréstimo pessoal do Banco Santander oferece a possibilidade de começar a pagar somente após 40 dias da contratação. Além disso, o prazo de parcelamento do crédito pode chegar a 72 vezes (seis anos), dependendo do relacionamento do cliente com o banco.

Empréstimo Banco Pan

O empréstimo pessoal do Banco Pan conta com vencimento da parcela após 30 dias, o que significa que o cliente começará a pagar o empréstimo somente após um mês da contratação. Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Pan é a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. Ou seja, o cliente tem dois anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado.

Empréstimo Bradesco

Quem faz o empréstimo pessoal no banco Bradesco tem até seis anos para pagar. O parcelamento pode ser feito em até 72 vezes, o que reduz o valor das parcelas, de forma a não pesar no bolso do cliente. Outra vantagem do Empréstimo Bradesco é o prazo de carência para pagamento, que é de até 90 dias. 

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: