Categorias
BRASIL

Santander: banco libera empréstimo pessoal online com primeira parcela após 40 dias



O Banco Santander figura como uma das instituições mais lembradas pelos consumidores na hora de solicitar um empréstimo pessoal, devido às vantagens que oferece.



Quem contrata o crédito do banco tem, por exemplo a possibilidade de começar a pagá-lo somente após 40 dias da contratação. Outra vantagem está no prazo de parcelamento do empréstimo, que pode chegar a 72 vezes (seis anos), dependendo do relacionamento do cliente com o banco.



É importante ressaltar que quanto maior o prazo de carência e o número de parcelas, maior pode ser a taxa de juros do crédito – por contar com todas essas variáveis, a taxa exata é informada ao clientes somente no ato da simulação.



Com a possibilidade de ser contratado de forma totalmente online, o empréstimo do Santander pode ser usado para viajar, reformar a residência, pagar dívidas, empreender etc. Não é necessário justificar ao banco por que o dinheiro está sendo solicitado.



Para pedir o crédito pessoal do Santander é preciso possuir conta no banco, uma vez que o pagamento do empréstimo é realizado por meio de débito em conta corrente.

Empréstimo Santander: veja como simular online

  1. Entre no aplicativo do Santander e, no Menu, clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
  2. Informe o valor desejado e o número de parcelas.
  3. O Santander vai oferecer algumas ofertas.
  4. Leia as condições de contratação e, se estiver de acordo, concorde com o contrato e confirme o pedido.
  5. Em poucos minutos o dinheiro é transferido para a conta do cliente

Também é possível contratar o empréstimo pessoal do Santander pelo Internet Banking, autoatendimento, central de atendimento ou em uma agência Santander.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: