Categorias
BRASIL

Banco Pan libera empréstimo pessoal online com 1ª parcela após 30 dias; veja como pedir



Quem está precisando de um dinheiro extra para as compras de Natal neste fim de ano deve ficar atento às condições de empréstimo pessoal oferecidas pelo Banco Pan.



A instituição financeira conta com uma linha de crédito com vencimento da parcela após 30 dias, o que significa que o cliente começará a pagar o empréstimo somente após um mês da contratação.



O empréstimo pessoal do Banco Pan pode ser realizado de forma totalmente online e, em caso de aprovação, o dinheiro é liberado ao cliente em até 24 horas.



Outra vantagem do crédito pessoal do Banco Pan é a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes. Ou seja, o cliente tem dois anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado.



Os juros variam de acordo com a quantidade de parcelas e a data escolhida para pagamento da primeira parcela. Todos os encargos podem e devem ser verificados no momento da simulação do empréstimo.

Sem necessidade de justificar o motivo ao banco, o empréstimo pessoal pode ser utilizado com o cliente desejar, seja para reformar a casa, fazer uma viagem ou dar entrada em um carro, por exemplo.

Como simular e contratar o empréstimo

O empréstimo pessoal do Banco Pan está disponível somente para clientes pré-aprovados. Na opção Empréstimos da área principal do aplicativo do banco, caso você possua um limite de empréstimo disponível, basta clicar no botão “conhecer empréstimos” e selecionar a melhor oferta para você ou realizar a sua simulação escolhendo o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento.

O banco ressalta que não é necessário assinar nenhum papel, ir em algum local físico, ou pagar algum valor antecipado para que você obtenha o valor pré-aprovado.

Para receber mais novidades sobre empréstimo, cartão de crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook e Telegram

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: