Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes, Club Med e Senac abrem 100 vagas para cursos de hotelaria



O terceiro ciclo dos cursos de hotelaria realizados por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o Club Med e o Senac está com inscrições abertas.



São oferecidas 25 vagas para cada um dos quatro seguintes cursos: auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom (cumim), camareira (o) em meios de hospedagem e recepcionista em meios de hospedagem.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as aulas serão nos períodos da manhã e tarde, de acordo com a programação de cada curso. Elas serão ministradas no Club Med School, localizada nas dependências do Club Med Like Paradise.



Os candidatos deverão atender os critérios, que estão disponíveis no formulário de inscrição. Após a inscrição, o candidato selecionado deverá comparecer a uma unidade do Crescer com a documentação solicitada.



“Chegamos à terceira turma de cursos desta importante parceria com empresas de referência no setor hoteleiro. São jovens da nossa cidade que estão sendo preparados para o mercado de trabalho. A formação é fundamental para que a gente continue na rota do desenvolvimento com oportunidades para os mogianos”, disse o prefeito Caio Cunha.

“Nossos jovens têm uma grande oportunidade para se qualificar no setor hoteleiro. O turismo é um segmento que está em crescimento e temos uma infraestrutura excelente no Club Med com aulas de professores especializados do Senac”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.

Como participar

As inscrições para os cursos de hotelaria realizados por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o Club Med e o Senac devem ser feitas no portal do Crescer, da Prefeitura de Mogi das Cruzes.  

As vagas são destinadas a moradores de Mogi das Cruzes e serão preenchidas por ordem de inscrição pelos candidatos que atenderem os critérios da seleção.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP