Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da GCM de Itaquaquecetuba apreende 18 motocicletas no Natal



A Operação Natal Azul, da Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba, realizou a apreensão de 18 motocicletas durante o Natal, em decorrência de infrações cometidas pelos condutores.



Dentre as infrações registradas está a prática de manobras perigosas, condução sem habilitação, ausência de capacete, problemas de emplacamento e alteração de escapamento para provocar ruídos.



As ações foram realizadas nos bairros Recanto Mônica, Vila Gepina, Morro Branco, Piratininga, Odete e Jardim Miray. Em uma das abordagens, um motociclista foi encaminhado à delegacia por embriaguez.



“A operação de Natal foi um sucesso. As famílias de Itaquá puderam se sentir seguras mesmo em um período agitado de festas. Nossa GCM atua de maneira estratégica e o resultado é a quantidade de motocicletas apreendidas que transitavam irregularmente”, disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.



De acordo com a administração municipal, as equipes também contaram com o apoio do Caminhão Tempestade. O veículo é equipado com jatos de pressão d’água para a dispersão de multidões de forma segura, porém, não precisou ser utilizado nas ocorrências.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: