Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Itaquaquecetuba apresenta “caminhão tempestade” para combater pancadões



A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, apresentou o “caminhão tempestade”, cujo objetivo será auxiliar no combate a fluxos e pancadões (bailes funk a céu aberto), quando houver necessidade.



Destinado a operações policiais especiais, o caminhão possui espaço para o deslocamento de GCMs, grafismo da corporação, sirenes e sinais luminosos, além de ser equipado com jatos de pressão d’água que serão utilizados durante a dispersão de multidões.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A demonstração da nova aquisição foi feita pelo prefeito Eduardo Boigues e pelo secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, no pátio da Secretaria de Serviços Urbanos.



“Na contramão dos eventos culturais, os chamados fluxos clandestinos causam aglomerações, fecham as vias, promovem a insegurança e reúnem a juventude em meio ao tráfico de drogas e o consumo abusivo de álcool”, disse o secretário.



“A população está cada dia mais segura. Continuamos investindo na segurança e esse é mais um presente para a cidade, às vésperas de seus 463 anos”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.

Para denúncias de pancadão ou perturbação do sossego, a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba atende pelos telefones 153 ou (11) 4753-1108.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: