Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos terá Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos receberá, por meio de um convênio com o governo federal, um Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV).



De acordo com a administração municipal, os atendimentos estão previstos para começar em março de 2024, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, que fica no Paço Municipal.



Serão oferecidos serviços como cadastros de CPF, CNPJ, Imóvel Rural, Obras e CAEPF; emissão de documentos de Arrecadação como (Darf, GPS e DAS); autoatendimento orientado; cópia de declaração; protocolo de documentos e consulta de pendência fiscal.



Ainda segundo a Prefeitura de Ferraz, a sede da Pasta passará por uma reforma estrutural. A sala será dividida em vários ambientes, contando com um saguão para receber um totem de atendimento da Receita Federal e uma sala exclusiva para atendimentos mais reservados, além de outros serviços que serão implementados em 2024.



“É uma grande conquista conseguir os atendimentos da Receita Federal na Prefeitura de Ferraz. Somos a segunda cidade da região a ter um PAV. O mais importante é ter o atendimento e dar comodidade aos contribuintes ferrazenses que não precisarão se deslocar para outros municípios para resolver as suas pendências”, disse o secretario de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke.

A sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: