Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vila Estação e Volta Fria, em Mogi, recebem ação de vacinação itinerante neste sábado



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes realizará, neste sábado (16), entre as 9h e 17h, ações de vacinação itinerante na Vila Estação e Volta Fria.



O objetivo da ação, segundo a administração municipal, é proporcionar a atualização das doses de crianças e adultos em pontos mais distantes da região central da cidade. 



O trabalho será realizado por duas equipes de vacinadores, que disponibilizarão todas as doses de vacinas do calendário nacional para atualização, além de doses iniciais ou reforços da Covid-19. 



Prefeitura de Mogi das Cruzes reforça que os profissionais trabalham com crachá de identificação e com apoio de veículos também identificados pela Secretaria Municipal de Saúde.



Serviço

  • Data: Dia 16, sábado
  • Horário: Das 9h às 17h
  • Locais: Vila Estação/Volta Fria

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: