Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem mais de 500 vagas de trabalho neste fim de ano



O Suzano Mais Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, oferece, neste fim de ano, 517 vagas de emprego distribuídas em diversas funções, incluindo 146 para pessoas com deficiência (PCDs).



Os cargos com mais oportunidades são os de auxiliar de restaurante (100 postos), operador de teleatendimento (70), operador de telemarketing ativo (40), consultor de vendas (22), vendedor (22), auxiliar de limpeza (12), atendente central de telemarketing (10), açougueiro (8), pedreiro (7), motorista de caminhão (7), eletricista (6) e auxiliar de serviços gerais (6).



Também há vagas para outras profissões, que contam com cinco postos cada, são elas: fiscal de piso, mecânico de manutenção de máquinas de costura, ajudante de obras, sinaleiro, apontador de obras, analista de tráfego, assistente administrativo, coordenador de serviços, auxiliar administrativo, mecânico de automóveis, sinaleiro líder de equipe, operador de pá carregadeira, operador de rolo compactador, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira, operador de motoniveladora, operador de máquina de construção civil e mineração, encarregado de construção civil, rasteleiro de asfalto e pavimentador.



Para pessoas com deficiência, as vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: operador de teleatendimento ativo (50 postos), vendedor de comércio varejista (10), operador de telemarketing ativo (10), auxiliar de serviços gerais (6), jardineiro (4) e auxiliar de produção (3).



“O projeto ‘Suzano Mais Emprego’, desenvolvido em parceria com as empresas da região, tem o objetivo de garantir um início de ano repleto de oportunidades para todos que buscam o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho. Essa iniciativa é de extrema importância para todos os envolvidos pois fortalece a economia com a geração de renda. Este é um serviço que consegue beneficiar o trabalhador, o empregador e o município como um todo”, disse secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Como se candidatar

Os interessados nas oportunidades podem se candidatar por meio do portal do Suzano Mais Emprego, onde também é possível visualizar a lista completa de vagas e suas respectivas exigências.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: