Categorias
EMPREGOS

Mutirão de emprego do Mogi Conecta inscreve para 230 vagas de operador de telemarketing



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e a Agência de Fomento Empresarial (AGFE), está promovendo um processo seletivo para 230 vagas de operador de telemarketing receptivo em duas empresas: NeoBPO e Simpar.



Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo, conhecimento básico em informática (Pacote Office) e disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 (sábado ou domingo).



De acordo com as informações constantes no site do Mogi Conecta, a NeoBPO oferece 190 vagas com salário de R$ 1.320, enquanto a Simpar conta com 40 vagas com remuneração de R$ 1.417. As empresas oferecem, ainda, vale transporte e vale refeição, plano de saúde e odontológico..



Os operadores irão contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços e  intermediar a comunicação entre cliente e usuário final. O atendimento poderá ser realizado via voz, Chat ou BackOffice.



Como se candidatar

As inscrições podem ser feitas somente até esta quarta-feira (24), no site do Mogi Conecta Emprego. Basta digitar “Operador de Telemarketing Receptivo” no campo de busca do portal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900, WhatsApp 1197422-4273 ou, ainda, em uma das três unidades físicas do Mogi Conecta, localizadas no Terminal Estudantes, Terminal Central e CIC Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP