Categorias
POLÍCIA

Mulher é presa após PM encontrar 1,5 mil porções de drogas em fundo falso no piso de imóvel em Mogi



Mais de 1,5 mil porções de drogas foram apreendidas em um imóvel localizado no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na tarde desta segunda-feira (9), de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM-SP). Uma mulher foi presa.



Segundo a corporação, policiais militares em patrulhamento receberam informações sobre uma residência que possivelmente funcionava como local de armazenamento de drogas (casa bomba).



Os PMs se dirigiram ao local indicado na denúncia, onde foram recebidos por uma mulher. De acordo com a polícia, ela confessou a ação criminosa, indicando, ainda, o local onde os entorpecentes estavam escondidos – em um barril com tampa, que estava sob um piso falso do banheiro.



A Polícia Militar informou que foram contabilizadas 1.564 porções de drogas, sendo 856 de cocaína, 278 de crack e 430 de maconha. Também foram apreendidos um caderno com anotações de contabilidade e R$ 361 em dinheiro.



A mulher e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a suspeita permaneceu à disposição da justiça.

PM-SP

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: