Categorias
MOGI DAS CRUZES

Motoristas de Mogi das Cruzes poderão utilizar novo aplicativo para pagamento de Zona Azul



A Estapar, administradora da operação Zona Azul Digital em Mogi das Cruzes, lançou o aplicativo ‘Zul+’ para realização de pagamento do serviço de estacionamento rotativo na cidade.



A partir desta quarta-feira (23), os moradores e usuários do estacionamento rotativo de Mogi das Cruzes, que já utilizam o aplicativo ‘Vaga Inteligente’, poderão migrar para o ‘Zul+’.

De acordo com a empresa, neste primeiro momento, a migração não é obrigatória e todas as condições de valores e regras do sistema serão mantidas.



No aplicativo, os motoristas terão as mesmas condições de uso e os serviços já oferecidos no aplicativo ‘Vaga Inteligente’, porém, com novas funcionalidades, como pagamento de estacionamento rotativo com cadastramento de diferentes meios de pagamento (pix, boleto e cartões de débito e crédito), tag de pedágio sem mensalidade, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, localização de postos, pagamento de combustível direto pelo app, CRLV Digital, parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros, alerta de rodízio, entre outros.



De acordo com a Estapar, em breve, todos os serviços disponibilizados serão concentrados no aplicativo ‘Zul+’.

“Quando tivemos a ideia de criá-lo, pensamos na necessidade do público e o que poderíamos oferecer de diferente. Sempre para facilitar o dia a dia do motorista que, com alguns cliques, pode ficar com a documentação em dia e rodar tranquilo pela cidade”, disse André Brunetta, Diretor de Digital e Inovação da Estapar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: