Categorias
MOGI DAS CRUZES

Abastecimento de água segue prejudicado na região do Jardim Maricá e Rodeio, em Mogi

O abastecimento de água na região do Jardim Maricá e Rodeio, em Mogi das Cruzes, segue prejudicado desde ontem (21), quando o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) paralisou os serviços para realizar o reparo emergencial de um vazamento na adutora (tubulação de grande porte) da avenida Pedro Romero.

De acordo com a autarquia, o fornecimento de água continua interrompido nesta terça-feira (22) devido à identificação de mais um vazamento na mesma avenida, nas proximidades com a Francisco Rodrigues Filho.

Leia também:  Abastecimento de água na Vila Suíssa, em Mogi, terá pausa na segunda para manutenção na rede

O Semae de Mogi das Cruzes afirmou que trabalha para solucionar o problema no menor tempo possível.


A pausa no abastecimento afeta, além do Jardim Maricá e do Rodeio, o Fazenda Rodeio (condomínio Bella Citta), Jardim Mogi e Vila Oroxó.

Ainda segundo a autarquia, quem possui caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos da paralisação. Mesmo assim, é recomendada economia no consumo.

A previsão do Semae é concluir a manutenção esta tarde, com normalização gradativa do abastecimento, que deve se estabilizar à noite.

Leia também:  Abastecimento de água na Vila Suíssa, em Mogi, terá pausa na segunda para manutenção na rede

Mais informações sobre o fornecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP