Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi recupera moto roubada após suspeitos postarem foto nas redes sociais



Uma motocicleta que havia sido roubada por três indivíduos foi recuperada pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na última terça-feira (19), na Vila Nova União.



De acordo com os guardas, por volta das 20h, eles estavam em patrulhamento pela região quando um cidadão os informou que, horas mais cedo, havia avistado alguém entrando com uma motocicleta de alta cilindrada em uma área de mata fechada na Avenida Coronel Cardoso Siqueira, próximo ao Cemitério Parque das Oliveiras.



Os GCMs se dirigiram ao local indicado, onde encontraram a moto jogada ao chão, cerca de 150 metros adentro da mata. Após pesquisa junto ao COI (Central de Operações Integradas), foi constatado que ela havia sido roubada. De acordo com a Guarda Municipal, antes de esconder o veículo, os suspeitos chegaram a publicar fotos com ele nas redes sociais.



Os guardas fizeram contato com o proprietário e pediram para ele comparecer ao local munido de documentos e da chave reserva. Antes de ser restituída ao dono, a motocicleta foi encaminhada à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para apreciação do delegado de plantão.



Confira, no vídeo a seguir, o momento em que a motocicleta foi roubada:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Feed.mp4
Reprodução/Instagram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: