Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes recupera dois veículos dos Correios carregados com mercadorias



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) recuperou, na noite de terça-feira (19), um veículo de entrega dos Correios que havia sido roubado na região da Vila Cintra.



A chave de outra viatura da empresa, que também havia sido roubada pelos criminosos. Nenhuma mercadoria que estava nos dois veículos foi levada.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, os motoristas dos veículos foram abordados por três homens na rua Carmelino Jordano, no Residencial Mirage. Os funcionários dos Correios foram rendidos e um dos veículos foi levado, juntamente com a chave de uma van. 



Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os guardas iniciaram buscas pela região. O veículo foi localizado na rua Mario Yoshida, na Vila Cintra, com todas as mercadorias em seu interior. Em buscas dentro do automóvel, foi encontrada também a chave da van.



Ainda segundo a administração municipal, três suspeitos de praticarem o crime fugiram em direção a um matagal nas proximidades.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, que irá investigar o caso. Os veículos foram devolvidos para os responsáveis, com as mercadorias que estavam transportando.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: