Categorias
EMPREGOS

Mogi das Cruzes, Suzano e Poá têm concursos abertos para preencher 95 vagas



Quem busca uma oportunidade de ingressar no funcionalismo público e garantir a tão sonhada estabilidade profissional deve ficar atento aos concursos públicos com inscrições abertas na região do Alto Tietê.



No momento, as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Poá contam com concursos abertos para preenchimento de 95 vagas no total. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de todos os níveis escolares e com salários de até R$ 9,6 mil.



Confira a seguir mais informações sobre os concursos do Semae de Mogi das Cruzes e das Prefeituras de Suzano e Poá.



Concurso Semae de Mogi das Cruzes

Com prazo de inscrições até o dia 27 de março, o concurso do Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) promete preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva, para diversos cargos.



Quem possui ensino fundamental completo pode se candidatar aos cargos de pedreiro, ajudante de serviços de saneamento, auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de máquinas ou operador de redes de água e esgoto.

Em nível médio/técnico há oportunidades para analista de sistemas, assistente técnico de engenharia, auxiliar de apoio administrativo, desenhista, mecânico eletricista de manutenção, operador de bombas, técnico agrimensor, técnico de controle e automação, técnico de operação de sistemas de tratamento, técnico eletrotécnico, técnico em saneamento, técnico em segurança do trabalho e técnico químico.

Por fim, os cargos de nível superior envolvidos no concurso do Semae de Mogi das Cruzes são os seguintes: arquiteto, contador, engenheiro mecânico e jornalista.

Clique aqui e confira todos os detalhes sobre o concurso do Semae de Mogi das Cruzes

Concurso Prefeitura de Suzano

O concurso da Prefeitura de Suzano visa preencher 18 vagas em nove funções diferentes e formar de cadastro reserva para outros dez cargos. O prazo para se inscrever vai até o dia 9 de abril.

São dez vagas destinadas ao cargo de auxiliar de desenvolvimento educacional, com exigência de ensino médio completo, sendo sete de ampla concorrência, duas exclusivas para cota racial e uma reservada para pessoa com deficiência (PCD). As outras oportunidades contemplam três funções que exigem ensino médio técnico completo, incluindo agente fiscal ambiental, agente fiscal patrimonial e mecânico de Manutenção, todos com uma vaga cada; além de outras cinco oportunidades de nível superior para os cargos de fonoaudiólogo; médico do Trabalho; médico ginecologista 20 horas; médico ocupacional ambulatorial 20 horas e médico psiquiatra infantil 20 horas, também com uma vaga por cargo.

Apostila para a prova de Auxiliar de Desenvolvimento Educacional do Concurso da Prefeitura de Suzano

Haverá ainda formação de cadastro de reserva para as funções de cozinheiro escolar, com exigência de ensino fundamental completo, e outras funções de nível superior que contemplam os cargos de farmacêutico, médico clínico geral 20 horas, médico dermatologista 20 horas, médico neurologista 10 horas, médico neurologista 20 horas, médico pediatra 10 horas, médico pediatra 20 horas, médico psiquiatra 20 horas e médico urologista 20 horas.

Clique aqui e confira todos os detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Suzano

Concurso Prefeitura de Poá

O concurso da Prefeitura de Poá recebe inscrições até o dia 4 de abril e conta com 62 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para diversos cargos.

Quem possui nível fundamental incompleto pode se candidatar para agente operacional, calceteiro, coveiro, pedreiro ou pintor. Já quem concluiu o nível tem a oportunidade de se inscrever também para auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, borracheiro, carpinteiro, eletricista, encanador, jardineiro, motorista e operador de máquinas. 

Os cargos que exigem a formação de ensino médio são os de agente administrativo, agente de combate às endemias, almoxarife, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de controle de zoonoses, desenhista, fiscal de posturas municipais, fiscal de trânsito, fiscal de transporte, inspetor de alunos, técnico de cadastro imobiliário, técnico em informática, telefonista e visitador sanitário. 

Clique aqui e confira todos os detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Suzano

Concurso IPREM de Mogi das Cruzes

Outro concurso que ainda não foi aberto mas está prestes a ter seu edital publicado é o do IPREM de Mogi das Cruzes (Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes). Segundo informações da Prefeitura, o edital será divulgado ainda em março.

O concurso público vai preencher quatro vagas de auxiliar de apoio administrativo, cargo que exige nível médio completo e conta com remuneração inicial de R$ 3.705,41. A jornada e trabalho é de 40 horas semanais.

Clique aqui e confira todos os detalhes sobre o concurso do IPREM de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: