Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi fará manutenção no poço de Biritiba Ussu a partir desta segunda



Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, a partir desta segunda-feira (11), realizará uma manutenção preventiva no poço que abastece o bairro de Biritiba Ussu.



O serviço está previsto para começar às 8h de segunda e terminar até às 16h de quarta-feira (13). Segundo a autarquia, para realizar o serviço, será necessário suspender o funcionamento do poço.



Durante este período, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, porém, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



A retomada do abastecimento de água em Biritiba Ussu deve ocorrer de forma gradativa, no decorrer da noite de quarta e da madrugada de sexta-feira (14).



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: