Categorias
BRASIL

Entenda como funciona o empréstimo pessoal para clientes da Vivo



Quando se trata de empréstimo pessoal, muita gente já pensa logo em quais bancos solicitar o crédito. Entretanto, hoje em dia, também é possível pegar dinheiro emprestado com diversos tipos de instituições financeiras e até mesmo com operadoras de telefone e internet.



O ‘Vivo Pay’, por exemplo, que antigamente era chamado de ‘Vivo Money’, é um empréstimo oferecido pela Vivo, exclusivamente para clientes da operadora, seja com plano de telefone, internet ou televisão.



Por meio do empréstimo pessoal da Vivo é possível conseguir até R$ 50 mil e parcelar em até 36 vezes (três anos). Lembrando que, quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros cobrados – eles partem de 1,93% ao mês.



O vencimento da primeira parcela será no mês seguinte à contratação do empréstimo pessoal na data que você escolheu no momento da assinatura do contrato. Sendo assim, você pode ter até 59 dias para começar a pagar o dinheiro que pegou emprestado.



Em caso de aprovação do empréstimo, o dinheiro é liberado pela Vivo em até dois dias úteis, por meio de Pix realizado diretamente para a conta do cliente.

O pagamento será por meio de boleto bancário ou débito automático emitidos mensalmente de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas. Por enquanto, a Vivo trabalha com débito automático somente em parceria com o Santander e Itaú.

Como fazer o empréstimo da Vivo

  1. Solicite uma proposta online no site da Vivo Money e conheça as ofertas disponíveis para você
  2. Escolha o valor desejado de vencimento e o número de parcelas
  3. Valide seus dados e documentos
  4. Após enviar seu pedido para análise é só aguardar. Se aprovado, o dinheiro cairá na sua conta em até dois dis úteis.

Fique atento: nenhum valor, taxa ou depósito antecipado será solicitado. Fique atento e proteja-se contra eventuais tentativas de fraude.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: