Categorias
BRASIL

3 bancos que liberam empréstimo pessoal com primeira parcela após 90 dias



Quando a situação financeira aperta e as pessoas não têm mais a que recorrer, o empréstimo pessoal sempre surge como uma esperança de reorganizar as contas e evitar a negativação. Neste caso, contar com um prazo maior para começar a pagar o crédito pode ser um grande facilitador neste processo.



Ao perceber que quem busca um empréstimo, em grande parte das vezes, não está passando por uma situação financeira boa, os bancos começaram a liberar crédito com carência para pagamento da primeira parcela, dando mais tempo para o cliente ganhar “fôlego” e se reorganizar com as contas. A maior flexibilidade também diminui o risco de inadimplência no pagamento das primeiras parcelas.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Atualmente, existem instituições financeiras que permitem que o cliente comece a pagar o empréstimo até 90 dias após a contratação. Ou seja, o vencimento da primeira parcela virá para daqui a três meses.



É sempre importante ressaltar que as taxas de juros podem subir de acordo com o prazo de carência definido pelo cliente. Esses detalhes devem ser verificados no momento da simulação do crédito.



Confira a seguir três bancos que liberam empréstimo pessoal com o vencimento da primeira parcela após 90 dias, bem como outros detalhes das respectivas linhas de crédito:

  • Bradesco: primeira parcela após 90 dias; prazo de parcelamento de até 72 vezes (seis anos). Clique aqui para saber mais.
  • Itaú: primeira parcela após 90 dias; prazo de parcelamento de até 72 vezes (seis anos). Clique aqui para saber mais.
  • Nubank: primeira parcela após 90 dias, com prazo de parcelamento em até 48 vezes. Clique aqui para saber mais.
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: