Categorias
POLÍCIA

Dupla é presa ao sacar dinheiro com cartões de pessoas falecidas em Mogi das Cruzes, diz PM



Dois homens suspeitos de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa foram detidos por policiais militares na segunda-feira (9), na região central de Mogi das Cruzes.



Policiais do 17º Batalhão de Polícia Metropolitano abordaram a dupla no interior da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco.



De acordo com a PM-SP, os suspeitos estavam realizando saques de cartões bancários de diferentes vítimas e confessaram fazer parte de uma quadrilha que operava realizando saques de cartões de pessoas falecidas com informações privilegiadas repassadas por funcionários de agências e operadoras de cartões.



Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detida.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: