Categorias
POLÍCIA

Dupla é detida após tentar recuperar celular que caiu durante roubo em Mogi das Cruzes



Um homem e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) na noite de sábado (23), em Mogi das Cruzes, após tentarem recuperar um celular que haviam deixado cair durante roubo de um veículo.



De acordo com a corporação, policiais da Força Tática foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um veículo Ford/Fiesta havia acabado de ser roubado pela Rua Adriano Pereira, em Jundiapeba.



O veículo foi localizado pelos PMs abandonado na Rua Bolívia. Após contato com a vítima, os policiais ficaram sabendo que um dos indivíduos teria deixado o celular cair no local do roubo. Em certo momento, o proprietário ligou para o número e marcou um encontro para tentar recuperar o aparelho .



No horário e local combinados, compareceram dois indivíduos, informou a PM-SP, acrescentando que eles foram revistados e, com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38.



Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde a vítima reconheceu ambos como autores do roubo. O homem foi preso e o adolescente apreendido.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: