Categorias
ALTO TIETÊ

Viaduto Ryu Mizuno, em Suzano, ficará interditado na manhã deste domingo



Neste domingo (24), o Viaduto Ryu Mizuno, que liga a região central à Vila Maria de Maggi e ao Parque Maria Helena, em Suzano, será interditado das 7h às 13h, para receber serviços de pintura.



De acordo com a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, responsável pela ação, agentes de trânsito estarão presentes nas imediações para orientar os motoristas.



A opção para aqueles que trafegam em direção a Poá, é o acesso pelo viaduto Leon Feffer, na Vila Amorim. Já para quem segue em direção à cidade de Mogi das Cruzes, uma outra possibilidade é o trajeto por vias da Vila Maria de Maggi, com entrada pela rua Pedro Favali, desvio à esquerda na avenida Paul Percy Harris e acesso para a avenida Major Pinheiro Fróes.



Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, as informações referentes à interdição serão exibidas em faixas instaladas na rua Major Pinheiro Fróes e na rua Dr. Prudente de Moraes. Nesta via, a mensagem também ficará visível no Painel de Mensagens Variáveis (PMV).



“O Ryu Mizuno recebe uma quantidade grande de veículos diariamente. Por isso, temos de promover essa intervenção na mureta. Vamos estar com os agentes nas proximidades, para que os motoristas possam ser orientados nesse horário de interdição. Essa e outras melhorias são feitas para que as vias de Suzano possam estar sempre com boa sinalização”, disse Claudinei Galo, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: