Categorias
MOGI DAS CRUZES

Botujuru e Vila São Paulo, em Mogi, enfrentam problemas no abastecimento de água nesta segunda



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que iniciou, na manhã desta segunda-feira (9), um reparo emergencial para conter um vazamento de água na adutora (tubulação de grande porte) que abastece o reservatório do Botujuru.



Segundo a autarquia, equipes trabalham para solucionar o problema no menor tempo possível, mas como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede, procedimentos necessários para execução do serviço, o abastecimento será afetado nos imóveis que não têm caixa d’água, nos pontos mais altos dos bairros Botujuru e Vila São Paulo.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A previsão do Semae de Mogi das Cruzes é concluir a manutenção à tarde, com normalização gradativa do abastecimento, que deve se estabilizar à noite. A autarquia recomenda economia de água.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: