Categorias
MOGI DAS CRUZES

Alunos da UMC farão ação gratuita de prevenção ao câncer de boca neste sábado em Mogi



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, realizará, neste sábado (5), a 3ª Caminhada contra o Câncer de Boca. A ação é feita pelos alunos do curso de odontologia da instituição.



A caminhada sairá do campus da Universidade em direção ao Largo do Rosário (foto), no centro da cidade, onde serão realizados exames gratuitos para o tratamento de cáries e possível detecção do câncer de boca.



“Nossa proposta é realizar o maior número de atendimentos odontológicos possível, pois o câncer bucal é uma doença silenciosa e precisa ser tratada com agilidade”, disse a Coordenadora do curso de odontologia da UMC, Professora Tatiana Mello, destacando a importância do evento, que une a prevenção e diagnóstico precoce das doenças bucais.



Serviço

  • 3ª Caminhada do Câncer de Boca
  • Data: 5 de novembro, 2022
  • Horário: Das 8h às 13h
  • Partida: UMC – Avenida Candido Xavier de Almeida e Souza, 200 – centro cívico
  • Chegada: Praça da Marisa – R. Dr. Paulo Frontin, 1-49 – Centro

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: