A Secretaria de Educação de Suzano deu início nesta segunda-feira (2) à retomada gradual das atividades presenciais na rede municipal de ensino. Diversas escolas começaram a semana com o acolhimento dos alunos, respeitando o limite de 35% de ocupação, de acordo com a capacidade de cada espaço. Esta é a primeira vez que as crianças […]