Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Cultura de Poá abre inscrições para oficina de teatro gratuita



A Secretaria de Cultura de Poá, em parceria com o Governo de SP e o Instituto Poiesis, abriu na última segunda-feira (9) inscrições para a Oficina de Teatro: A Criação da Cena Solo. As aulas são gratuitas e serão realizadas entre os dias 20 de maio e 24 de junho, no Teatro Municipal ‘Turíbio Ruiz’ localizado na Avenida Antônio Massa, 331, Centro.



“Vale ressaltar que as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 de maio ou até o preenchimento das vagas que será feito por ordem de inscrição. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h às 20h”, disse o secretário de Cultura, Ariel Borges.



De acordo com o responsável pela pasta municipal, a atividade tem como finalidade estimular a criação teatral, permitindo que cada participante compartilhe seu desejo criativo através da elaboração de uma cena solo.



“A oficina será ministrada por Marcos Lemes, graduado em Educação Artística com especialização em Artes Plásticas, pós-graduado em Teatro e em Jornalismo Cultural. Além de atuar em diversas montagens teatrais, ele também assina algumas direções e dramaturgias. O coordenador também é formado como ator e diretor pela Escola Livre de Teatro”, afirmou o secretário.



São 20 vagas disponíveis, para pessoas com idade a partir de 18 anos, com ou sem experiência teatral. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 (quarta-feira) pelo site da Prefeitura de Poá.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: