Categorias
ALTO TIETÊ

Bom Prato de Itaquaquecetuba é reaberto após reforma



O Bom Prato de Itaquaquecetuba foi reaberto na última sexta-feira (6) após ter passado por reformas. De acordo com a administração municipal, a unidade recebeu pintura na fachada, no refeitório e na cozinha, novo piso de porcelanato, forro, climatizador, luminárias e janelas para ventilação.



“A comida é muito boa e o valor acessível. São levados em consideração os nutrientes necessários no preparo com o cuidado que muitas vezes não temos em casa”, disse o prefeito Eduardo Boigues. O local serve diariamente 1,5 mil refeições e manteve o serviço durante a pandemia, apenas para retirada.



Crianças de até 6 anos não pagam, assim como pessoas em situação de rua que possuem um cartão para as refeições. Os demais pagam R$ 1 nas refeições e R$ 0,50 no café. Por dia são servidos 300 cafés, 900 almoços e 300 jantares e o local comporta até 90 pessoas sentadas.



A Secretaria de Abastecimento e Segurança Alimentar é responsável por administrar o espaço por meio de convênio com o Governo de SP. “A reforma é uma contribuição importante para a população. O espaço está mais arejado, mais aconchegante e podemos receber melhor os clientes”, disse o secretário da pasta.



O restaurante está localizado na rua Padre Anchieta, 78, centro. O horário para o café é das 7h às 9h, do almoço é das 10h30 às 14h e o jantar é das 17h às 19h ou até que as refeições terminem.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: