Categorias
ALTO TIETÊ

Unidade móvel de assistência social retomará atendimentos em Ferraz de Vasconcelos



A Casa do Futuro está retomando os atendimentos em diversos bairros de Ferraz de Vasconcelos. A unidade móvel é gerenciada pela Secretaria de Assistência Social e oferece novos cadastros e atualizações do Cadastro Único (CadÚnico), porta de entrada para programas de transferência de renda, como o Auxílio Brasil, Renda Cidadã, Ação Jovem, Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.



A ação irá funcionar em diferentes dias e horários. Confira abaixo os locais de atendimento:



  • Praça do Centro de Convenções – Do dia 17, às 8h, até dia 19, às 11h;
  • Vila São Paulo – Do dia 19, às 14h, até o dia 21, às 17h;
  • Vila Margarida – Do dia 23, às 11h, até dia 25, às 11h;
  • Jardim Temporim – Do dia 25, às 14h, até dia 28, às 17h

Para realizar o cadastro no CadÚnico é necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e todos os documentos pessoais de cada membro da família.



Moradores que residem em outros bairros e precisam do serviço, podem procurar um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos bairros Bela Vista, Margarida, Centro e Parque Dourado, ou a sede do CadÚnico da cidade, que está localizada no Centro de Integração da Cidadania (CIC), na Rua Américo Trufeli, 60, no Parque Dourado.



Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: