Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos oferece vagas imediatas em 12 creches municipais



A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas em 12 creches municipais com maior disponibilidade de vagas imediatas. As oportunidades são exclusivas para crianças de 0 a 3 anos, residentes na cidade.



O mutirão acontece somente nas seguintes creches: Bruna Belloni, Eduardo Santiago, Elias Sleiman, Francisco Farias, Gabriel Coelho, Geraldo da Silva, José Pereira, Esperança de Sião, Laços Eternos, Nova Vida I, Nova Vida II e OIAEU II.



As inscrições se encerram nesta sexta-feira (13). Para realizar o cadastro do aluno, os pais ou responsáveis devem apresentar na unidade escolhida os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.



A partir do dia 18 de maio, os pais serão informados sobre a contemplação por e-mail e contato telefônico, informou a administração municipal, acrescentando que os responsáveis dos alunos terão até 23 de maio para finalizar a inscrição na creche que for aprovado.



A classificação geral dos alunos será disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições, onde será informada a posição por modalidade no âmbito geral. Segundo a Prefeitura, será mensalmente publicado o edital mensal de chamada das crianças contempladas naquele mês.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)