Categorias
POLÍCIA

PM prende dupla suspeita de roubo de carga com retenção de vítima em Suzano

Uma operação policial resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo de carga nesta segunda-feira (10), na divisa entre os municípios de Suzano e São Paulo.


De acordo com a PM/SP, equipes do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam informações sobre um roubo com retenção de vítima, em que indivíduos a bordo de um Fiat Mobi haviam assaltado um caminhão na Estrada dos Fernandes, em Suzano. 

Enquanto os policiais registravam as informações, o caminhão passou por eles, iniciando- uma perseguição. Segundo a corporação, na Rua Manoel Sebastião, já em Ferraz de Vasconcelos, o motorista suspeito perdeu o controle e colidiu o veículo. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido.

Leia também:  Suzano alcança 60% de iluminação por LED com mil unidades instaladas em março

Após a primeira prisão, guardas civis municipais da cidade de Ribeirão Pires avistaram o veículo Mobi, porém, ao ordenarem a parada, foram surpreendidos por tiros vindo dos criminosos. Não há relatos de feridos até o momento.

Mais tarde, na divisa entre os municípios de Suzano e São Paulo, os PMs do 28º Batalhão interceptaram o veículo e conseguiram deter um dos ocupantes, conduzindo-o ao distrito de Ferraz de Vasconcelos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Leia também:  Suzano tem vagas de emprego para analista e engenheiro em suas unidades no Alto Tietê
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br