Categorias
POLÍCIA

Quatro suspeitos de assaltar salão de beleza em Itaquaquecetuba são detidos pela PM

Quatro homens foram presos por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na noite de quinta-feira (17) por suspeita de terem praticado roubo a um salão de beleza, no bairro Estância Paraíso, em Itaquaquecetuba. 


De acordo com a PM/SP, durante a ação, os criminosos levaram um aparelho celular, um frasco de perfume e a máquina de cortar cabelo que estava sendo usada pelo profissional no atendimento. Outro cliente, que aguardava ser atendido, ao perceber a ação tentou sair, mas foi abordado pelos indivíduos e teve o veículo roubado.

Leia também:  GCM prende dois suspeitos de roubar caminhão e sequestrar motorista em Suzano

Os quatro homens foram localizados momentos mais tarde, já pelo município de Suzano, informou a corporação, acrescentando que eles desobedeceram a ordem de parada, no entanto, foram detidos após um breve perseguição, já de volta à Itaquaquecetuba.


Além de recuperar os objetos roubados, os policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial e permaneceram presos.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Leia também:  Suspeito de furto é preso pela PM em Mogi após retornar ao local do crime
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP