Categorias
CULTURA

Valéria Custódio fará shows gratuitos em Mogi das Cruzes para apresentar seu álbum ‘Miragem’



A cantora Valéria Custódia traz a sua turnê para Mogi das Cruzes, com shows gratuitos para apresentar ao público seu álbum ‘Miragem’, lançado em 2022. As apresentações são promovidas com recursos do Programa de Fomento à Arte e Cultura (Profac).



Já estão confirmados shows na área central da cidade: no Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco), no dia 22 de março (sexta-feira); e no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, no dia 28 (quinta-feira).



A artista também se apresentará no CEU das Artes da Vila Nova União, em 5 de abril (sexta-feira), além de Jundiapeba e Vila Natal, em datas que ainda serão definidas.



“É uma nova fase, uma nova jornada para o ‘Miragem’. É um sonho que se torna realidade com este projeto e tantos outros que estão chegando. É a prova de que valeu a pena todas as noites sem dormir, finais de semana sem sair e as inúmeras sessões de terapia que felizmente eu não desisti de fazer”, disse Valéria Custódio.



As apresentações também contam com a participação de Thais Naomi na guitarra, Juliana Rodrigues no teclado, direção musical de Evandro dos Reis, produção técnica de João Corrêa, produção executiva de Jéssica Vianna e Marian Koshiba, artes de Katlen Rodrigues, marketing de Rebela Melo e fotografia de Lethicia Galo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: