Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano terá eventos para celebrar o Dia do Artesão a partir desta terça



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, realizará, na próxima semana, eventos para celebrar o Dia do Artesão, comemorado no dia 19.



A programação começa na terça (19) e se estende até sábado (23), das 10h às 19h, no Glicério Boulevard, com uma feira que contará com a presença de cerca de 50 artesãos, que apresentarão diversas peças feitas em amigurumi, crochê, pintura, bordado, marchetaria, costura criativa, macramê, marcenaria, decoupagem, patchwork, encadernação e bijuterias.



Já a partir do dia 21 (quinta-feira), os artesões vão participar do ‘Espaço Sustentabilidade’, na unidade da Suzano S/A no município. No local, os profissionais vão apresentar seus produtos aos colaboradores da empresa, toda quinta-feira, das 10h às 14h.



“A união dos artesãos é um exemplo de solidariedade em ação, demonstrando como pequenos gestos podem ter um impacto significativo na vida de alguém, além de promover o desenvolvimento econômico e fortalecer os laços comunitários”, disse a coordenadora de artesanatos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Vanessa Cury.



O Glicério Boulevard está localizado na rua General Francisco Glicério, 1.145, no centro de Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: