Categorias
POLÍCIA

Após cair da moto durante fuga, dupla é presa por receptação em Itaquaquecetuba



Nesta sexta-feira (15), policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens suspeitos de receptação, com uma motocicleta furtada, na cidade de Itaquaquecetuba.



De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia Alberto Hinoto quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda/CB 250 Twister, com o emplacamento coberto.



Segundo a polícia, assim que notaram a aproximação da viatura, os suspeitos começaram a fugir, até que, em certo momento da perseguição, perderam o controle da moto e sofreram uma queda. Eles ainda tentaram escapar a pé, porém, foram alcançados e abordados.



Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta era furtada, motivo pelo qual a dupla foi encaminhadas ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde permaneceram presos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: