Categorias
ALTO TIETÊ

UBS Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, entra em reforma e atendimentos são transferidos



A Unidade Básica de Saúde (UBS) Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba, entrou em reforma nesta semana e, por conta disso, a Prefeitura Municipal transferiu os atendimentos da unidade para a UBS Jardim Fortuna, até o término da obra.



De acordo com a administração municipal, a reforma tem como objetivo viabilizar um ambiente mais moderno e eficiente aos pacientes, padronizando a infraestrutura com as outras entregas municipais.



O local receberá instalação de novas portas e janelas, pintura, substituição do piso, reparos no telhado, renovação da mobília, revitalização da fachada, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e correção no fluxo de atendimento.



“Itaquá está padronizando os equipamentos públicos não apenas na estética, mas principalmente na infraestrutura, informatização e qualidade do atendimento. A população procura uma UBS porque precisa, não porque quer. Quando isso acontecer, queremos que o acolhimento seja digno”, disse o prefeito Eduardo Boigues.



A UBS Jardim Fortuna, para onde os atendimentos estão sendo transferidos, está localizada na rua Barra do Una, 451.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: