Dois suspeitos de terem matado um homem com 11 tiros na cidade de Itaquaquecetuba foram detidos na terça-feira (5) por policiais do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 24 de julho de 2020, na Chácara Dona Escolástica, em Itaquá. A vítima estava na calçada em frente à sua residência quando, repentinamente, foi alvejada por 11 disparos de arma de fogo, que atingiram seu tórax e cabeça, levando-a à morte.
Após trabalhos de investigação, policiais civis do SHPP de Mogi identificaram uma quadrilha composta por quatro a cinco indivíduos e que foi responsável por cometer cerca de dez homicídios na cidade de Itaquaquecetuba.
Após a concessão do pedido de prisão preventiva por parte da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba, os policiais cumpriram os mandados de busca e prenderam dois suspeitos.
Na casa de um dos indivíduos foi encontrada uma pistola calibre .9mm municiada com 15 cartuchos íntegros, cuja perícia identificou ter sido a arma utilizada para matar a vítima com 11 tiros em Itaquaquecetuba, segundo informações da Polícia Civil.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.