Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi prende dois suspeitos de matar homem com 11 tiros em Itaquaquecetuba



Dois suspeitos de terem matado um homem com 11 tiros na cidade de Itaquaquecetuba foram detidos na terça-feira (5) por policiais do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes.



De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 24 de julho de 2020, na Chácara Dona Escolástica, em Itaquá. A vítima estava na calçada em frente à sua residência quando, repentinamente, foi alvejada por 11 disparos de arma de fogo, que atingiram seu tórax e cabeça, levando-a à morte.



Após trabalhos de investigação, policiais civis do SHPP de Mogi identificaram uma quadrilha composta por quatro a cinco indivíduos e que foi responsável por cometer cerca de dez homicídios na cidade de Itaquaquecetuba.



Após a concessão do pedido de prisão preventiva por parte da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba, os policiais cumpriram os mandados de busca e prenderam dois suspeitos.



Na casa de um dos indivíduos foi encontrada uma pistola calibre .9mm municiada com 15 cartuchos íntegros, cuja perícia identificou ter sido a arma utilizada para matar a vítima com 11 tiros em Itaquaquecetuba, segundo informações da Polícia Civil.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: