Categorias
ESPORTES

Parque Leon Feffer, em Mogi, recebe evento de crossfit nos próximos dias 23 e 24



O Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes, receberá a primeira edição da Copa Mogi Crossfit 2023 nos próximos dias 23 e 24. A atividade, que faz parte da comemoração do aniversário da cidade, é uma realização do Fundo Social em parceira com a Um Crossfit.



Até o momento, a competição conta com cerca de 300 inscritos de diversos municípios. As provas serão realizadas em trios, em quatro diferentes modalidades: foundation, scale, RX e master.



De acordo com a administração municipal, um dos principais objetivos do evento é reunir a comunidade do Crossfit, estimulando o engajamento e encorajamento entre os trios.



A Copa Mogi contará com a participação de empresas do nicho e terá, além do espaço para as provas, uma praça de alimentação. No dia do evento, também terá o apoio de cerca de 90 voluntários.



A entrada para acompanhar a competição será gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos que forem arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

“É uma honra e uma alegria receber um evento desse porte na nossa cidade, especialmente neste mês tão especial, que é o mês do aniversário de Mogi. Tenho certeza que será um sucesso e isso vai nos possibilitar também ajudar mais e mais pessoas, com a arrecadação de alimentos. Estamos à disposição para o que for necessário”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento, o Copa Mogi.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: