Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre inscrições para cursos de hotelaria em parceria com Club Med e Senac



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou a abertura de inscrições para a segunda turma da escola de hotelaria Club Med School, em parceria com o Club Med e o Senac.



Ao todo, são 100 vagas distribuídas igualmente entre os cursos de camareira em meios de hospedagem, auxiliar de garçom, recepcionista em meios de hospedagem e auxiliar de cozinha.



Cada curso terá 40 aulas com quatro horas cada, totalizando uma carga horária de 160 horas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, na Club Med School.



Para participar, a idade mínima é de 18 anos, com exceção do curso de recepcionista em que o aluno pode ter 16 anos. Além disso, os interessados devem residir em Mogi das Cruzes, possuir renda familiar per capita de, no máximo dois salários mínimos e ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental II.



Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 15 de setembro (sexta-feira) e devem ser feitas pelo site do Crescer de Mogi das Cruzes.

A Club Med School fica na Rod. Eng. Cândido do Rego Chaves, 4500, Jundiapeba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4721-2423.

*matéria atualizada às 9h15 de 23 de agosto de 2023 para alterar o número de vagas após correção feita pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: